- CONFORME ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR; O PRAZO PARA A TROCA DA COMPRA OU DO PRODUTO É DE ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO DIA SEGUINTE QUE O SEU PEDIDO FOI ENTREGUE.

- A TROCA DO PRODUTO SÓ OCORRERÁ SE O MESMO ESTIVER DE ACORDO COMO SAIU DE NOSSO ESTOQUE: O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL COM O MANUAL E TODOS OS ACESSÓRIOS, SEM SINAIS DE MAU USO.

- PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA, É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO VOLTE AO ESTOQUE, ONDE SERÁ ANALISADO PELA EQUIPE RESPONSÁVEL A QUAL FARÁ UMA TRIAGEM. O PRAZO DE RETORNO DE INFORMAÇÃO É DE 4 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DA SOLICITAÇÃO.

- O PRODUTO VAI SER ANALISADO E, SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS MENCIONADAS ANTERIORMENTE, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO SEM AVISO;

- O TEMPO TOTAL DA TROCA PODE VARIAR DE ACORDO COM A REGIÃO ONDE O PRODUTO VAI SER RECOLHIDO E ENTREGUE OU ATÉ MESMO DO DIA EM QUE ESTE ITEM FOI POSTADO NOS CORREIOS;

- SE O PRODUTO NÃO ESTIVER MAIS DISPONÍVEL NO NOSSO ESTOQUE, SERÁ GERADO UM CRÉDITO NA FORMA DE CUPOM DE DESCONTO, PARA QUE REALIZE UMA NOVA COMPRA.

- ORIENTAMOS QUE AS EMBALAGENS QUE ENVOLVEM O PRODUTO PARA TRANSPORTÁ-LO DEVERÃO SER CONSERVADAS PARA A REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO, O PRODUTO DEVE SER PROTEGIDO PARA QUE NÃO OCORRA AVARIA NO TRANSPORTE.

- NOS OBJETOS ENTREGUES PELO SERVIÇO DOS CORREIOS, SERÁ GERADO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA A DEVOLUÇÃO E EM PRODUTOS ENTREGUES POR TRANSPORTADORAS SERÁ SOLICITADO UMA COLETA NO MESMO ENDEREÇO ONDE FOI REALIZADA A ENTREGA.

*DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CLIENTE PODE DEVOLVER O(S) PRODUTO(S) E RECEBER DE VOLTA O VALOR QUE PAGOU OU ENTÃO TROCAR POR OUTRO PRODUTO QUE PREFERIR E QUE CONSTE EM ESTOQUE. ESTA DEVOLUÇÃO PODE SER REALIZADA EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS (INCLUINDO FINAIS DE SEMANA E FERIADOS) CONTADOS A PARTIR DO DIA SEGUINTE AO SEU RECEBIMENTO.

AVARIA

ATENÇÃO! É IMPORTANTE VER COMO ESTÁ À EMBALAGEM E O(S) PRODUTO(S) NA HORA EM QUE RECEBER O PEDIDO.

SE SEU PEDIDO FOR ENTREGUE PELA TRANSPORTADORA VERIFIQUE NO ATO JUNTO AO ENTREGADOR.

ASSIM VOCÊ GARANTE QUE TUDO VAI ESTAR EM ORDEM COM O QUE VOCÊ COMPROU. SE VOCÊ OU A PESSOA QUE RECEBER O PACOTE PERCEBER ALGUM DEFEITO NA EMBALAGEM OU NO PRODUTO NA HORA DA ENTREGA, PODE RECUSAR E FAZER UMA ANOTAÇÃO ATRÁS DA NOTA FISCAL OU DO COMPROVANTE DE ENTREGA EXPLICANDO O QUE NOTOU DE ESTRANHO. DEPOIS DE RECUSAR, AVISE A EQUIPE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA QUE ELA POSSA ACOMPANHAR.

CASO A ENTREGA OCORRA PELOS CORREIOS E A AVARIA NÃO ESTEJA APARENTE NA EMBALAGEM, A TROCA PODERÁ SER SOLICITADA POR E-MAIL ONDE NO CAMPO ASSUNTO DEVE CONTER O NÚMERO DO PEDIDO E NO CORPO A UMA FOTO DO PRODUTO MOSTRANDO A DANIFICAÇÃO.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

VOCÊ RECEBEU ALGUM PRODUTO DIFERENTE DO QUE PEDIU?

SE VOCÊ PERCEBER ISSO AINDA NA HORA DA ENTREGA, RECUSE O RECEBIMENTO E FAÇA UMA ANOTAÇÃO ATRÁS DA NOTA FISCAL OU DO COMPROVANTE DE ENTREGA EXPLICANDO O PROBLEMA. DEPOIS QUE FIZER ISSO, ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO.

MAS SE VOCÊ SÓ NOTAR DEPOIS QUE RECEBER O PACOTE, ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE (E EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS!).

DEVOLUÇÕES

- CONFORME ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR; O PRAZO PARA A DEVOLUÇÃO DA COMPRA OU DO PRODUTO É DE ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO DIA SEGUINTE QUE O SEU PEDIDO FOI ENTREGUE.

- A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SÓ OCORRERÁ SE O MESMO ESTIVER DE ACORDO COMO SAIU DE NOSSO ESTOQUE: O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL COM O MANUAL E TODOS OS ACESSÓRIOS, SEM SINAIS DE MAU USO.

- PARA REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO VOLTE AO ESTOQUE, ONDE SERÁ ANALISADO PELA EQUIPE RESPONSÁVEL A QUAL FARÁ UMA TRIAGEM. O PRAZO DE RETORNO DE INFORMAÇÃO É DE 4 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DA SOLICITAÇÃO.

- O PRODUTO VAI SER ANALISADO E, SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS MENCIONADAS ANTERIORMENTE, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO SEM AVISO;

- O TEMPO TOTAL DO PROCEDIMENTO PODE VARIAR DE ACORDO COM A REGIÃO ONDE O PRODUTO VAI SER RECOLHIDO E ENTREGUE OU ATÉ MESMO DO DIA EM QUE ESTE ITEM FOI POSTADO NOS CORREIOS;

- ORIENTAMOS QUE AS EMBALAGENS QUE ENVOLVEM O PRODUTO PARA TRANSPORTÁ-LO DEVERÁ SER CONSERVADA PARA A REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO, O PRODUTO DEVE SER PROTEGIDO PARA QUE NÃO OCORRA AVARIA NO TRANSPORTE.

- NOS OBJETOS ENTREGUES PELO SERVIÇO DOS CORREIOS, SERÁ GERADO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA A DEVOLUÇÃO E EM PRODUTOS ENTREGUES POR TRANSPORTADORAS SERÁ SOLICITADO UMA COLETA NO MESMO ENDEREÇO ONDE FOI REALIZADA A ENTREGA.

- APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO E REALIZARMOS A DEVOLUÇÃO AO NOSSO ESTOQUE O VALOR PODE SER GERADO EM CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS OU ESTORNADO DE ACORDO COM A FORMA DO PAGAMENTO.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: ATENDIMENTO@ISOIMPRESSOES.COM.BR